terça-feira, janeiro 07, 2014


Séries 1# - Reign

13 comentários:

  1. Não conhecia essa série, mas parece ser muito boa
    Gostei bastante da dica

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. To DOIDA para ver essa série. Sério, acho que vou ter que abrir uma exceção para ela. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar muito dessa série. Tenho muita vontade de assistir, mas falta tempo, né. Assim que dê uma pausa eu vou começar á assistir.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca ouvi falar dessa série, mas adoro só pq é de época rs.
    Sou fissurada!
    Vou tentar baixar os episódios quando sair, quero acompanhar essa série.
    Resenha do Leitor #07 - A Profecia Das Irmãs - Michelle Zink.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Não é legal julgar algo só pela sinopse, né? A série parece ser realmente bem interessante :3

    Deve ser sua net, aqui entrou normal D:

    Beijos! http://sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não conhecia essa série, mas ele parece ser bastante interessante.

    Beijos, Paradoxo Perfeito

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia Reign, mas fiquei encantado com o contexto histórico e ambientação que o trailer demonstra. Não garanto, mas tentarei assistir (ai de nós, que dividir e espremer as poucas horas livres) e, se o fizer, te direi o que achei.
    Muito legal a coluna nova, mini-min-chan.

    Assim me despeço, com a promessa de voltar.
    E como há braços, abraços.
    Caleb Henrique - Viajante Literário

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro histórias sobre a realeza, acho um luxo. Adorei a dica e já adicionei à minha listinha de séries que pretendo ler. Esse trailer é incrível, me deixou com mais vontade ainda!

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Assisti o pilot e achei bacana
    Preciso assistir mais 2 epis pra ver se fico com a série.
    E só tocou The Lumineers comoo não amar ♥ HAHA

    bjs e bom final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  10. A série deve ser bem bacana mesmo! Mas não to conseguindo acompanhar nem as séries que costumava ver. Parei com todas por falta de tempo =(

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu já ouvir falar desta serie, mas não sabia que era assim legal. Gente agora quero muito ver. Ja esta na lista de Download rs
    Beijos.

    http://luciano-aod.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Aaaah...! Quero muito ver esta série. Parece ser boa.
    E ao ler seus comentários sobre a mesma, fiquei ainda mais interessado.
    Espero poder assistir o piloto em breve.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  13. Oi ias, heh. Confesso que jugava como chata antes de ver, não exatamente julgava mas acreditava que seria chata, sabe? Mas depois acabei gostando soooo much. Embora, esteja desapontada com a situação atual da série, pq shippo frary...
    Com carinho, Joy.
    http://devaneioazul.blogspot.com

    ResponderExcluir